22 de mai. de 2012

GIRO PELO PANORAMA DE ANNA RUTH DANTAS

O PR, presidido no Estado pelo deputado federal João Maia, deverá lançar o médico Elísio Galvão como candidato a prefeito de São João do Sabugi. “Fiz um apelo ao doutor Elisio, médico que adora a sua terra, pra ele voltar a administrar a cidade, que ele contará com o nosso irrestrito apoio. Ele tem me falado muito sobre sua vida, mas a minha convicção é de que Elisio e o povo de São Joao precisa que ele cumpra essa nova missão”, disse João Maia, em entrevista a uma rádio local.

O AZUL DE GARIBALDI

A camisa azul do ministro da Previdência Garibaldi Filho, usada no evento que oficializou o apoio do PR ao deputado Hermano Moraes, chamou atenção do presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Durante o discurso, o deputado Henrique observou que Garibaldi havia usado a cor do PR e já não a do PMDB.

INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral Nilo Ferreira negou o pedido da vereadora de Mossoró Maria Auxiliadora do Nascimento. Ela responde a ação de perda de mandato por infidelidade partidária e pretendia anexar ao processo novos documentos. O magistrado negou o pedido porque o prazo para tal medida já havia sido encerrado.

SEM VÔO

O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, não é muito afeito a apresentar os seus pleitos junto ao Governo Federal. Em três anos e cinco meses de administração ele não viajou uma única vez a Brasília, reduto preferido dos prefeitos potiguares.

UMARIZAL 22 DE MAIO DE 2012 ÁS 07:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário