31 de out de 2011

Wilma de Faria: "Estou viva, firme e forte"


Em seu pronunciamento durante o Congresso Estadual do PSB, na Assembléia Legislativa, a ex-governadora Wilma de Faria fez contundentes críticas ao Governo de Rosalba Ciarlini.

Ela começou dizendo que “para investir em infraestrutura, em programas sociais e para implantar os Planos de Cargos e Salários dos Servidores Estaduais, o Governo Rosalba diz que não tem dinheiro”.

“Mas o Governo tem dinheiro para fazer propaganda, inclusive propaganda de obras que a nossa administração deixou”, enfatizou Wilma.

A ex-governadora frisou que o PSB irá continuar fazendo oposição aos Governos do Estado e de Natal. “É uma oposição firme, responsável e vigilante”, ressaltou.

Wilma assinalou que por onde anda ouve perguntas de populares sobre os programas que existiam no seu Governo e atualmente não estão funcionando.

“É o caso do programa do leite. Muitas pessoas me perguntam por que no meu Governo recebiam sete litros de leite por semana e agora só recebem dois litros. O programa do leite está se acabando. Isso é um absurdo. Não podemos admitir que isso ocorra”, declarou a ex-governadora.

Wilma disse que vai continuar lutando em defesa do povo do Rio Grande do Norte. “Essa é minha missão. Vou morrer sempre lutando”, afirmou.

E emendou: “ Algumas pessoas olham para mim e perguntam se eu estou bem. Eu respondo: estou ótima. Ou pensavam que eu iria morrer? Estou muita viva, firme e forte”.

Confira a composição da nova Executiva Estadual do PSB:

Presidente: Wilma Maria de Faria

1º Vice-presidente: Iberê Ferreira de Souza

2º Vice-presidente: Larissa Rosado

3º Vice-presidente: Tomba Farias

Secretário-geral: Sandra Rosado

1º Secretário: Genildo Pereira

2º Secretário: Luiz Cláudio (Chopp)

1º Secretário de Finanças: Leonardo Arruda

2º Secretário de Finanças: Delevam Gutemberg.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário