17 de out. de 2011

Robinson Faria recebe homenagem no Agreste potiguar

O governador do Rio Grande do Norte em exercício Robinson Faria recebeu na tarde deste domingo (16) uma surpresa feita por lideranças políticas do Agreste: o que seria um encontro de amigos da região se tornou uma confraternização que durou toda a tarde do domingo. O encontro foi promovido pelo atual prefeito e ex-prefeito de Santo Antônio.

Robinson Faria comentou a iniciativa dos líderes políticos da região em homenagear o trabalho desenvolvido no Governo do Estado. “Me sinto honrado em representar o Agreste e saber que todo o povo da região acompanha o trabalho que fazemos no Governo do Estado. Vamos continuar desenvolvendo atividades nessa região e em todo o Rio Grande do Norte”, argumenta o governador em exercício.

O grupo formado por mais de trezentas pessoas entre lideranças políticas, prefeitos, vereadores e futuros candidatos parabenizaram o vice-governador pelo desempenho no poder executivo neste ano e nos últimos dez dias, quando Robinson assumiu o govern. Eles agradeceram o apoio que Robinson Faria vem dando a região Agreste nos projetos e nas ações do Governo do Estado.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário