4 de out. de 2011

INDEFINIÇÃO EM ITAÚ.


O vice-prefeito, Airanildes Brasil, ao que parece, está encaminhando-se para o PSD. Airanildes, que pleiteia, ainda, uma vaga na majoritária, pelo que soubemos, não tem a concordância do prefeito Edson Melo para mudar de sigla. O vice-prefeito é PR, mas as horas estão contadas para sair, isso, conforme uma fonte fidedigna. Resta a confirmação oficial.
Por outra banda, rumores dão conta que o prefeito Edson Melo está com a faca, o queijo e o candidato nas mãos. Ciro Bezerra, mais cotado para a disputa de 07 de outubro de 2012 filiou-se ao DEM e depois de sexta-feira, como rege a lei eleitoral, não poderá adentrar em outra legenda para disputar o executivo municipal. A indefinição de nomes tem tirado o sono de muitos e isso pode ser prejudicial para um acordo maior entre os cabeças da situação itauense.
Enquanto isso, a oposição, já com o nome de Neuremberg sendo afiado, trabalha apenas o vice. Não estaria Edson Melo perdendo tempo. Por que a campanha, é inegável, está nas ruas, mesmo não sendo o período legal.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário