4 de out. de 2011

GESANE MARINHO GARANTE LUTAR PARA CRESCIMENTO DO PSD NO RN.


A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) já está trabalhando para o crescimento do PSD no Rio Grande do Norte. Apesar de ainda não estar definido quais os deputados que ingressarão na legenda comandada pelo vice-governador Robinson Faria, Gesane garante que vai se dedicar ao fortalecimento do partido.
"Eu já assinei a ficha de filiação ao PSD. Agora, como filiada, estou dedicada ao fortalecimento do meu partido em Natal e no interior", disse, através do Twitter, a deputada.
Ex-deputada do PMN, legenda que também era comandada por Robinson Faria, Gesane garantiu que seu projeto político é o mesmo do vice-governador, ao contrário do que ocorreu com o deputado Antônio Jácome, que preferiu permanecer no PMN. Para a deputada, Robinson vai fazer com que o PSD cresça no estado.
"Tenho certeza que ele (Robinson) vai fazer do PSD, partido do qual eu tenho a honra de integrar, uma grande legenda em nosso estado", disse Gesane.

Fonte: Tribuna do Norte

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário