10 de out. de 2011

Deputado Fábio Faria responde ao presidente do DEM e indaga: "Se José Agripino fosse candidato em 2012 iria querer o apoio do PSD no Estado?"

A primeira reação à entrevista do senador José Agripino à Tribuna do Norte deste domingo(8) partiu do deputado federal Fábio Faria, filho do vice-governador Robinson Faria e único parlamentar do PSD no Rio Grande do Norte.

Fábio, através do twitter, fez uma indagação cirúrgica a Agripino. “Se José Agripino fosse candidato a senador ano no ano que vem iria querer apoio do PSD em todo o Estado?”.

Fábio disse que estava surpreso com as declarações do presidente do DEM, pois na eleição do ano passado o grupo político de Robinson Faria foi assediado por Agripino e votou na reeleição do senador.

“Fico surpreso porque no ano passado Robinson, eu e nosso grupo politico fomos altamente assediados pelo senador e votamos nele pro Senado”, lembrou Fábio.

O deputado também questionou o fato de Agripino ter declarado que o DEM estava proibido de fazer aliança com o PSD em 2012.

“Não seria injusto com as bases dele, após eleito até 2018, engessar as bases que o elegeram pro Senado? Em várias cidades votaram em mim e no senador. E porque no ano em que eles precisam do nosso apoio iremos emparedá-los”, observou Fábio Faria.

Acrescentando: “O meu caminho sempre será focado na manutenção da aliança que saiu vitoriosa das urnas em 2010. Contem comigo prá esse intuito”.

E finalizando: “Politica é parceria, via de mão dupla. E um dia a nossa eleição chega e precisaremos de todos. Vamos ajudar a Rosa e olhar prá frente”.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 07:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário