20 de set. de 2011

Nelter justifica adesão ao Governo Rosalba

O deputado Nelter Queiroz disse que mudou de posicionamento em relação ao Governo de Rosalba Ciarlini depois de conversar com o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.

Em entrevista ao Diário de Natal, nesta terça-feira(20), Nélter afirmou que preferia ficar na oposição, mas teve que rever seu posicionamento em nome da união do PMDB.

"Não houve adesão. O Governo fez um convite e o partido aceitou. Mas, foi o governo que nos procurou e não o contrário. Henrique me mostrou vários pontos e, principalmente, que essa posição vai unificar a legenda. Ele sempre foi muito correto comigo. Tem atendido às minhas reivindicações”, frisa Nelter.

E acrescenta: “Não pedi nada em troca ao governo. Farei parte da base, como peemedebista, mas analisarei todos os projetos, antes de votar".

Gustavo Fernandes

O deputado Gustavo Fernandes, que não demonstrava simpatia pelo Governo do DEM, tendo em vista as divergências em Pau dos Ferros, não resistiu aos encantos do poder e agora também integra a base aliada de Rosalba na Assembléia Legislativa.

Gustavo Fernandes disse que, apesar de seu grupo político em Pau dos Ferros ser adversário do DEM, o que gerou certa dificuldade para a adesão, seguirá a orientação de Henrique e fará parte da base do governo Rosalba na Assembleia Legislativa.

"Pela união do grupo, todos nós deputados do partido vamos para a base do Governo. As divergências foram deixadas de lado. Vamos seguir a orientação de Henrique e Garibaldi em apoio a Rosalba. Quanto aos projetos, mesmo fazendo parte da bancada governista, irei analisar cada um, antes de tomar posição", declarou Gustavo em entrevista ao Diário de Natal.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário