18 de jul. de 2011

Rogério Marinho não deixa Carlos Eduardo em paz


O deputado federal Rogério Marinho (na foto), pré- candidato a prefeito de Natal pelo PSDB, culpou o ex-prefeito Carlos Eduardo pela atual gestão municipal.

“O grande mentor dessa intervenção é o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. Primeiro trouxe Micarla de Sousa que não tinha nenhuma condição, pretensão política, viabilidade política para ser sua vice-prefeita. Depois, quando brigou com ela, patrocinou no momento de 2008 um desmanche do partido em que estava inserido que era o PSB e articulou junto com a ex-governadora Wilma e o PMDB na época a candidatura da deputada Fátima Bezerra, que havia perdido, inclusive, a convenção dentro do seu próprio partido. Ela não era sequer pré-candidata. O fato de Micarla ser prefeita de Natal se deve muito a forma como o ex-prefeito Carlos Eduardo se colocou naquela época. O que nós, e mais da metade da cidade, porque Micarla foi eleita no primeiro turno, fizemos foi reagirmos a essa imposição”,comenta.

Em entrevista a TRIBUNA DO NORTE, o parlamentar nega apoio a Wilma de Faria para o pleito 2012, mas diz que como candidato “aceita o apoio dela”.

“Respeito a ex-governadora Wilma, respeito o ex-prefeito Carlos Eduardo, mas acho queeles são o passado. Acho que a forma de administração que implementaram na cidade de Natal não é condizente com o que Natal está passando hoje. Acho que em função disso não votaria em nenhum dos dois”, destacou.

Panorama Político

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário