5 de mai. de 2011

Betinho Rosado defende que Rosalba deixe o DEM e ingresse no PSD para ficar próxima do Governo de Dilma

Em entrevista ao Jornal de Hoje desta quarta-feira(4), o secretário estadual de Agricultura, deputado federal licenciado Betinho Rosado(DEM), defendeu que a governadora Rosalba Ciarlini deixe o Democratas e ingresse no PSD.

Na sua justificativa, Betinho, que é cunhado de Rosalba, afirma que no PSD a governadora estaria mais próxima do Governo da presidente Dilma Rousseff(PT).

Betinho diz que o resultado da eleição do ano passado demonstrou que o eleitor potiguar deseja um trabalho conjunto envolvendo Rosalba e Dilma. Ele ressalta que as divergências políticas entre o PT e o DEM dificultam uma aproximação entre Dilma e Rosalba.

“O povo do RN disse nas urnas que Rosalba e Dilma deveriam trabalhar juntas, ao elegê-las para o Governo do Estado e a Presidência da República”, enfatizou Betinho na entrevista ao Jornal de Hoje.

O secretário de Agricultura assinala ainda que para administrar bem o RN Rosalba precisa do apoio do Governo do PT. “O Rio Grande do Norte é um Estado muito pequeno. Não me lembro de um Governo que nos últimos 60 anos tenha administrado o Estado sem o apoio do Palácio do Planalto”, frisou Betinho.

José Agripino - Quem não gostou nada das declarações de Betinho é o senador José Agripino Maia, presidente Nacional do DEM.

Ouvido sobre o assunto pelo Jornal de Hoje, Agripino foi enfático: "Acho que essa pergunta(sobre uma eventual saída de governadora do DEM para ingressar no PSD) deve ser feita a Rosalba".

postado por cleumy candido ás 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário