5 de abr. de 2011

PALAVRAS DO VEREADOR CHICO DE BRANCÁ PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE UMARIZAL


Vereador Francisco de Assis Filho

Hoje recebi uma ligação telefônica do ilustre Vereador e presidente da Câmara Francisco de Assis Filho, "Chico de Brancá", onde o mesmo primeiro parabenizou-me pelo Blog e em seguida comentou sobre uma matéria veiculada no Jornal O Mossoroense na edição do dia 25 de março de 2011, e que foi colada na integra neste espaço no dia 03.04.2011.

Segundo Chico de Brancá, o jornalista do Jornal O Mossoroense após editar sua entrevista, cometeu um pequeno erro na citação abaixo:

"O parlamentar disse também que a delegacia da cidade está interditada pelo juiz de Umarizal e impossibilitada de receber presos provisórios. O motivo seria as péssimas condições do local, que somente serve para alojamento dos policiais".

Segundo ainda Chico, ele disse em entrevista no referido jornal que a Delegacia de Polícia havia sido interditada pelo Juiz, devido às péssimas condições, e que os policiais ainda estavam usando o prédio como alojamento, mas que logo a situação mudaria, pois elaborou juntamente com outros vereadores um documento relatando a situação da Segurança do município e já agendou uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado.

fonte: umarizal news

postado por cleumy candido ás 15:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário