29 de set. de 2017

Patu firma parceria com a Justiça Estadual e assegura o "Justiça na Escola e Justiça na Praça"


O Prefeito Rivelino Câmara, que na manhã desta terça-feira (26), esteve reunido com o Presidente do TJRN, Desembargador Dr. Expedito Ferreira e com a Corregedora do TJ, Desembargadora Judite Bezerra, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins na cidade de Mossoró/RN, aproveitou o encontro para firmar mais uma importante parceria entre o Poder Judiciário e a Prefeitura de Patu, que vai trazer inúmeros benefícios a toda comunidade.
Rivelino solicitou a vinda de dois grandes projetos para Patu e foi prontamente atendido. O primeiro projeto é o JUSTIÇA NA ESCOLA, que prevê a disseminação do conhecimento sobre o Poder Judiciário para alunos do ensino fundamental e médio, pais e educadores, e acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro. O segundo projeto é o JUSTIÇA NA PRAÇA. Uma grande ação solidária que reúne magistrados e servidores do poder judiciário estadual e leva à população o serviço de atividades jurídicas, como conciliações, assessoria jurídica, registro de ocorrências e ajuizamento de ações. O projeto estará em Patu no dia 10 de novembro.
"Além de diversas ações de cidadania, os moradores poderão emitir documentos, solucionar problemas judiciais e até mesmo se casarem. Em breve iremos divulgar um cronograma de ações que serão desenvolvidas", disse Rivelino.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Patu

Nenhum comentário:

Postar um comentário