20 de jun. de 2017

A família da pequena Lana Vanessa está pedindo a ajuda da população de Umarizal para que a filha dela passe por uma ressonância urgente.

A família da pequena Lana Vanessa está pedindo a ajuda da população de Umarizal para que a filha dela passe por uma ressonância urgente. Só que para fazer este exame, a Lana precisa ser sedada e este procedimento custa R$ 400,00. Sem condições financeiras, a avó da criança, dona Nita pediu ajuda a uma amiga. A servidora pública Raicia Oliveira agora tenta mobilizar e sensibilizar as pessoas para ajudar a família.
“É uma família muito humilde, muito necessitada mesmo. A ressonância a gente conseguiu por meio de um convênio da prefeitura, agora a sedação é pago por fora, então quem puder ajudar, eu agradeço de coração”, pede a servidora.
Lana Vanessa tem apenas 2 anos. Para ajudar a menina, a família pede que toda contribuição seja doada diretamente na residência dela na Rua das Flores, nº 909, bairro São José, próximo à Maria de Dió ou com Raicia. O exame está marcado para o dia 27 de junho e deve ser realizado no hospital Wilson Rosado em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário