10 de nov. de 2015

Deputado federal Rafael Motta do (PROS) não gostou de escutar a verdade e disse que está chateado com este blogueiro.


No último sábado dia 07 de novembro estive pela parte da tarde com o prefeito em exercício da cidade de Umarizal Marcos Fernandes, e na ocasião o prefeito me disse que esteve durante a semana com o deputado federal Rafael Motta juntamente com o vereador Washington Sales.

Na ocasião o deputado deixou escapar da sua insatisfação com este blogueiro, pois bem, um deputado que veio a Umarizal, pediu voto, foi votado e até agora não conseguiu nada para a cidade de Umarizal ainda quer se sentir no direito de dizer que está chateado com este blogueiro, caro Deputado este blog vai continuar fazendo as cobranças a todos vocês que nos representam no congresso Nacional.

O Deputado Rafael Motta conseguiu junto ao ministério da educação a liberação de mais de 40 milhões de reais para vários municípios do estado do rio grande do Norte, mas infelizmente a cidade de Umarizal foi esquecida pelo nobre deputado. 
  
Agora eu me pergunto, cadê todas as lideranças politicas que apoiaram o deputado aqui no município ???? Já está mais do que na hora de vocês se mobilizarem e cobrar do deputado Rafael Motta recursos para nossa cidade.


É como sempre costumo dizer, falar a verdade custa caro e nem sempre todos gostam da escutar a verdade, o vereador Washington Sales (PROS) já esteve com o deputado federal Rafael Motta por mais de uma vez, mas nada foi conseguido até agora, apenas promessas para o próximo ano.

O recado que eu deixo para o nobre deputado, é que trabalhe e mande recursos para o nosso município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário