20 de mai. de 2015

NILTON FIGUEIREDO ENTREGARÁ O SEU CAPITAL ELEITORAL AO PREFEITO FABRÍCIO TORQUATO


Enquanto alguns já estão se decidindo quanto ao pleito de 2016, o ex-prefeito e médico Nilton Figueiredo segue aguardando com cautela o desfecho do cenário local, possivelmente esperando por uma proposta vantajosa do grupo governista para entregar todo o seu capital eleitoral nas mãos do prefeito Fabrício Torquato.

Encarado por muitos como a segunda maior liderança política do município, ficando atrás apenas do ex-prefeito Leonardo Rêgo, entendo que seria mais proveitoso para Nilton Figueiredo continuar ocupando a posição de líder do que passar à condição de mero liderado de Fabrício Torquato. 

Contudo, o ex-prefeito deverá ser tentado de todas as formas para que abdique de sua liderança, abrindo caminho para o projeto de reeleição do gestor atual.

Mesmo tendo potencial eleitoral para bancar novamente a candidatura do seu filho Bráulio Figueiredo à prefeitura local, faz-se necessário aguardarmos se Dr. Nilton optará por continuar protagonizando como líder ou será convencido por propostas sedutoras a tornar-se um simples coadjuvante.

Até lá, persistem as indefinições...FONTE:PAUFERRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário