19 de jan. de 2015

KELPS LIMA ADMITIU SER CANDIDATO A PREFEITO DE NATAL NAS ELEIÇÕES DE 2016



O deputado Kelps Lima admitiu ser candidato a prefeito de Natal nas eleições do próximo ano. Ao ser questionado sobre o assunto durante entrevista ao Jornal de Hoje, neste sábado (17), o deputado do Solidariedade que se encontra no exercício do seu seu mandato afirmou: “qualquer político que ama sua cidade quer um dia ser prefeito dela”. Kelps Lima disse que “é preciso ousar na administração e sair de uma gestão do tempo dos dinossauros, trazendo a modernidade e o desenvolvimento que o potencial de Natal exige”.
Segundo Kelps Lima foi reeleito com 59.619 votos dos quais 17.750 na capital. Sua principal pauta na Assembleia Legislativa tem sido trabalhar e contribuir com debate para modernizar a gestão pública no Estado. Ele aprovou projeto acabando com marcas e slogans de governo, retirar foto de governante de prédios públicos e proibir inauguração de obras inacabadas. “Tem que sair de uma gestão do tempo dos dinossauros trazendo a modernidade e o desenvolvimento que o potencial de Natal exige”, disse Kelps sobre o governo de Carlos Eduardo.


A prefeitura do Encanto, no Alto Oeste potiguar, inaugurou no sábado (17) o Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva” e a Praça de Eventos “Tião Batista”. As obras são frutos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Felipe Maia e pelo senador José Agripino, sendo entregues à população pelo prefeito Alberoni Neri.
Antes de participar do evento, Felipe Maia que estava acompanhado da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, visitou correligionários em Pau dos Ferros. O parlamentar foi recebido pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo e seu pai, o deputado Getúlio Rêgo, o presidente da Câmara, Gilson Rêgo, e os vereadores Gugu Bessa e Francisco José (Gordo do Bar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário