11 de ago. de 2014

Movimentação dos candidatos

Ricardo Motta na região Central
O deputado estadual Ricardo Motta visitou os municípios de Rui Barbosa e Lagoa de Velhos na região Central Potiguar, onde foi recebido por lideranças locais. Em Rui Barbosa, Ricardo Motta foi recebido pela prefeita Nica, pelo ex-prefeito Dr João, vice-prefeita Duita, vereadores Ramilton e João, além de outras lideranças presentes ao evento que também contou com a presença da chapa majoritária: Henrique governador e Wilma senadora, ao lado do ministro Garibaldi Filho. O estradeiro Ricardo Motta faz dobradinha com Walter Alves que tem o apoio de Nica para deputado federal.
Ricardo Rui Barbosa e Lagoa de Velhos
Walter Alves em final de semana de 14 municípios
O final de semana foi movimentado para o candidato a deputado federal Walter Alves.Ele cumpriu a agenda política em 14 municípios da Grande Natal, da região do Mato Grande, do Agreste e da região do Potengi. “Foi um final de semana de muitas movimentações. Oportunidade para rever amigos e lideranças de vários municípios. Desde que o partido nos convocou para lutar pela cadeira na Câmara dos Deputados, temos recebidos e mais apoios. Sempre tenho garantido nunca manchar ou macular a imagem do meu pai e trabalhar pelo RN”, disse.
Final de semana (1)
Fábio Faria em Jardim de Piranhas
O prefeito Elídio Queiroz (PSD) recebeu a “Caravana da Liberdade” ontem em Jardim de Piranhas, com presença dos candidatos a governador Robinson Faria (PSD), a senadora Fátima Bezerra (PT), deputado federal Fábio Faria (PSD) e deputados estaduais.
IMG_8073

Nenhum comentário:

Postar um comentário