1 de set. de 2014

Rafael e Ricardo caminham com Gesane pelas ruas de Canguaretama

O domingo foi de caminhada para o presidente estadual do PROS-RN e candidato a deputado federal Rafael Motta. No final do dia de hoje (1º), ele e o deputado estadual candidato à reeleição Ricardo Motta, que preside a Assembleia Legislativa do Estado, fizeram visitas de casa em casa em Canguaretama, acompanhados da deputada estadual Gesane Marinho, que defende a dobradinha Ricardo e Rafael no município agresteiro. 

Além de Gesane, os dois caminharam ao lado da prefeita Fátima Marinho e dos ex-prefeitos Jurandir Marinho e Edmilson Faustino, além de vereadores e outras lideranças locais. As visitas aconteceram no conjunto Pastor José Fernandes, localizado no centro de Canguaretama, naquela que foi a segunda caminhada de Rafael e Ricardo no município. A primeira aconteceu no distrito de Piquiri há duas semanas.
"Assumimos aqui o compromisso de defender Canguaretama em Brasília, trazendo obras para o município e auxiliando a gestão da prefeita Fátima. Há muito potencial nessa terra, principalmente turístico, e vamos aproveitá-lo para ampliar os desenvolvimentos econômico e social", discursou Rafael ao final da caminhada.

Antes das visitas em Canguaretama, Rafael e Ricardo cumpriram agenda conjunta na região do Potengi e participaram da carreata promovida pelo deputado federal e presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves, candidato ao governo do Estado, pelas ruas da na Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário