13 de mar. de 2014

UMA DECISÃO QUE PODE MUDAR MUITA COISA NA POLITICA DE UMARIZAL





Se essa chapa vier a ser concretizada de certeza tudo muda no cenário politico de nossa cidade, Henrique Alves deixa a vaga da câmara federal para Walter Alves isso é de certeza e Walter devera continuar tendo o apoio do ex –prefeito néo (pr),elijane paiva (pr) e dr. Erico onofre (pmdb), isso é oque eu penso.



João maia também deixa uma vaga, vaga essa que ele poderá escolher o nome para substitui-lo, mas tudo isso gera uma pequena duvida se o ex – prefeito néo estava quase fechado com o deputado João maia pra federal  e também tinha conversas avançadas com Fafá rosado, que rumo o ex – prefeito poderá tomar?

A verdade é que uma decisão lá de cima muda tudo aqui em baixo (umarizal), ai vai começar tudo de novo, o jogo de busca de apoios políticos por parte dos pré – candidatos,  essa é uma novela que parece não acabar mais, mais ela tem que chegar ao fim pelo menos ate o período das convenções. 

Ficou tudo embaralhado, a certeza disso é que estão todos calados e ansiosos, quem vai pra quem ??????

E o povo tem que seguir o que for acordado entre os grandes ???? Ou poderá se rebelarem e votarem em quem menos agente imagina ???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário