13 de mar. de 2014

Kelps Lima teme que segurança priorize a Copa

Kelps preocupado com a segurançaKelps preocupado com a segurançaO deputado estadual Kelps Lima disse ontem que a Assembleia Legislativa tem obrigação de fiscalizar rigidamente a atuação do novo secretário de Segurança para ver se a intenção do Governo Federal é apenas proteger a imagem da presidenta Dilma na Copa do Mundo, resguardando apenas no entorno da Arena das Dunas e esquecendo o resto da população e os municípios do interior.
Para Kelps, ficou claro que, da forma como foi conduzida a troca de secretários de Segurança, aconteceu uma intervenção do Ministério da Justiça no Rio Grande do Norte, com a preocupação de que a falta de segurança e os protestos durante os quatro jogos da Copa não maculem a imagem do Governo Federal.
"O nosso temor é que o Governo Federal esteja mirando apenas o entorno da Copa, a área turística, e esteja esquecendo o restante do Estado: as periferias, os municípios mais distantes e o setor da população que está padecendo com assassinatos, estupros, roubos e desassossego de toda a sorte", reclama o deputado.

VIA -  http://www.omossoroense.com.br/index.php/o-jornal/politica-mobile/62191-kelps-lima-teme-que-seguranca-priorize-a-copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário