13 de mar. de 2014

AGORA O CENÁRIO JÁ É OUTRO QUANDO SE FALA EM APOIO E VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL EM NOSSA CIDADE.




O que não podemos esquecer é que também temos o deputado que vai ser apoiado pelo atual prefeito Mano Onofre que é Betinho rosado que deixou o (Dem) recentemente e ingressou no (pp).

Betinho rosado tem compromissos com nossa cidade e por isso o prefeito de Umarizal vai apoia-lo, só espero que não fique apenas em promessas, por que isso o povo não aguenta mais.



Por mais que não acreditemos mais em promessas de políticos nós somos reféns a elas e isso não é de hoje foi de sempre e vai ser de sempre.

Apenas quero ressaltar uma detalhe, com essa troca - troca de deputados trocando seus respectivos cargos talvez Betinho rosado seja novamente bem votado em nossa cidade, o quadro de funcionários da prefeitura de nosso município é muito grande e tem muita gente que já disse que fica com o atual prefeito pra onde ele for politicamente.

É por isso que digo onde influencia politica bem usada não chegar o resto anda longe, queira ou não queira o prefeito de Umarizal tem demostrado pulso firme em sua administração e tem merecido elogios em vários setores, ninguém agrada a todos mas fazem o que pode para agradar, por isso repito temos vários nomes citados para concorrer a uma vaga na câmara federal.


Temos o nome de Rafael Motta filho do presidente da assembleia do estado que é do (pros) que terá o apoio do ex – prefeito Rogerio Fonseca , temos agora a surgimento do nome de Walter Alves (pmdb) que tem o apoio do ex – prefeito néo  e temos Betinho rosado (pp) que deverá ter o apoio do atual prefeito Mano Onofre.

"Isso é apenas mais um capitulo de uma novela que deve ter fim apenas em outubro desse ano"

ATUALIZADO ÁS 18:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário