14 de fev. de 2014

PREFEITOS DO PSB DEFENDEM ALIANÇA DO PSB COM PMDB E QUEREM JOÃO MAIA OU RICARDO MOTTA COMO VICE GOVERNADOR


12797
Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas, nesta quinta-feira (13) o prefeito de São Fernando, um dos poucos do PSB na região do Seridó, Genilson Maia defendeu abertamente a aliança de seu partido com o PMDB, PR, PROS, dentre outros. Genilson discorda quando alguns chamam isso de acordão, e entende que as articulações em torno de uma aliança do PSB com estes partidos, são normais e tem que ser entendidas como alianças políticas. Eu
O que eu não vejo como sendo salutar é essa concepção de acordão, que muita gente quer colocar, principalmente porque o PSB está dentro dessa possível aliança que se estabelece no RN. O acordão, me parece que é uma coisa menor, e não é isso que vem sendo discutido para o RN. O PSB pode perfeitamente estabelecer uma aliança com o PMDB, PROS, PR, desde que essa aliança seja boa para o Estado”, disse.
Genilson também engrossa o coro dos que defendem o nome da presidenta de seu partido, Wilma de Faria para o Senado Federal. E já avisou: “não tenho nenhuma dificuldade de conviver com os simpatizantes do PMDB em minha cidade. sempre lutei contra radicalismo, e os 80% dos votos que tive na última eleição foi a prova disso”, explicou. Quem seria o vice ideal na chapa encabeçada pelo PMDB, na opinião do prefeito de São Fernando?, indagamos. “Eu como seridoense, vejo com muita simpatia o nome do nosso conterrâneo, deputado João Maia. Tem todas as credenciais para ajudar muito ao governador, sendo eleito. Outro nome bom também seria o do presidente da Assembléia, Ricardo Mota”, finalizou.TAGS:PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário