14 de fev. de 2014

A PREFEITA DE MARTINS OLGA FERNANDES AGENDA PARA O DIA 21 DE FEVEREIRO AS 9:00 NA CÂMARA MUNICIPAL " PARA LER SUA MENSAGEM ANUAL AOS MARTINENSES".

Nesta sexta- feira dia 21 de fevereiro de 2014,na câmara municipal de Martins, a chefe do executivo Martinense Olga Fernandes,irá levar a sua mensagem anual aos Martinenses, em conversa com o presidente da câmara Fulgêncio Teixeira Neto, a prefeita Olga Fernandes disse que gostaria muito de trazer a sua mensagem aos Martinenses  na primeira sessão ordinária do ano legislativo,mas por motivos superiores peço para agendar para o dia 21 de fevereiro.Eu tenho muito o que mostrar ao meu povo o que fiz e o que tenho programado para fazer ao longo do meu mandato como prefeita de Martins,disse Olga Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário