26 de fev. de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EX – PREFEITO NÉO PARA TODA A POPULAÇÃO DE UMARIZAL. !!!!!!!!!!!!



 
ELIJANE E NÉO


DO BLOG CLEUMY CANDIDO - Pois bem, Néo ao ligar para esse blog foi enfático em dizer que não existe união para esse ano de 2014, “eu já tenho meu candidato a deputado estadual que é Walter Alves do (pmdb) e que também estou em conversa constante com o deputado federal João maia do (pr) e com a pré candidata fafá rosado do (pmdb), Néo também disse que poderá apoiar o candidato do (pmdb) na chapa majoritária dependendo do nome até por que até agora ninguém sabe quem é, então fica essas duas lacunas pendentes, são dois nomes a definir o para o governo e a vaga do senado”. Então Cleumy essa matéria sobre essa união não tem valor de verdade.

A conversa realmente aconteceu, mas nada de política para 2014 ou 2016, e esse tipo de conversa é normal, se encontrarmos em uma praça publica também é normal como ele também é um homem publico eu também sou,  falamos em política sim mas apenas no quadro atual do nosso estado e nada a nível municipal até por que Cleumy temos primeiro que deixar pelo menos passar a campanha desse ano para podermos pensar em articulações para 2016, se é que isso poderá acontecer um dia , o que eu acho é que quem publicou essa matéria no caso o blogueiro Raniele gomes ele está querendo apenas engrandecer o nome do ex – prefeito Rogério e para isso está usando o meu nome . Mas repito não existe união política e nem se quer conversa de bastidores entre eu (Néo) e (rogerio) sobre qualquer campanha futura que  seja. 

Por ultimo quero deixar um esclarecimento para todos os meus  correligionários que fazem o nosso grupo de elijane e néo enfim para todos os umarizalenses, não acreditem em matérias sem fundamentos e fiquem tranquilos por que se eu e elijane se tivermos qualquer plano ou projeto  politico para nossa cidade  todos vocês serão os primeiros a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário