23 de jan. de 2014

HOJE NA POLITICA DE UMARIZAL TEMOS DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS





JÁ PERTO DAS CONVENÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DESSE ANO DE 2014,AQUI EM UMARIZAL ESTÁ TUDO QUASE QUE INDEFINIDO, SOBRE A REAL SITUAÇÃO DE APOIO AO CANDIDATO OU CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO OU SENADO FEDERAL.

COM O SILENCIO DE WILMA DE FARIAS SÃO MUITOS OS POLÍTICOS PRINCIPALMENTE OS MAIS EXPERIENTES QUE TAMBÉM ACHAM MELHOR A LEI DO SILENCIO, POR QUE NEM UM DELES QUER SE PRECIPITAR NESSE MOMENTO, POR QUE UMA DECISÃO MAU TOMADA NESSE MOMENTO PODE FLUIR NEGATIVAMENTE NO FUTURO. 

ANTES TÍNHAMOS UMA DEPENDÊNCIA DE LIDERES POLÍTICOS EM NOSSO MUNICÍPIO, SÓ TÍNHAMOS OS EX – PREFEITOS, ROGERIO FONSECA (PROS), ADSON LUIZ (PSD) E NÉO DO (PR), MAS HOJE TEMOS O NOME DO EX – PRESIDENTE DA CÂMARA CHICO DE BRANCA QUE TEM UMA AFINIDADE ENORME COM A TAMBÉM EX – PREFEITA LORETO AMORIM A NOSSA INESQUECÍVEL MÃE DA POBREZA.

O NOME MAIS NOVO EM TERMO DE LIDERANÇA POLÍTICA É CLARO QUE É O DO ATUAL PREFEITO MANO ONOFRE DO (DEM) QUE POR MAIS QUE OS OUTROS FALEM, ELE É O PREFEITO DE UMARIZAL E ESTÁ COM PODER NAS MÃOS, POR ISSO HOJE ELE SAI DE CENA DE SER UM SIMPLES COMANDADO PARA SER UM DOS PRINCIPAIS LIDERES POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário