30 de jan. de 2014

Banco do Nordeste de Umarizal já está em funcionamento atendendo a 14 municípios da região

O Banco do Nordeste de Umarizal começou a operar nessa quinta-feira, 30 de janeiro. A nova agência do município será responsável por atender clientes de 14 municípios da região movimento a economia local e gerando desenvolvimento para as cidades. O BNB de Umarizal fica localizado na Rua Porcino Costa no Centro, ao lado do Mercadinho Miragem.
A agência foi aberta às 8h e funcionará até as 12h. O gerente geral, José Erivaldo vai estar nessa sexta-feira, 31, no programa Evidência da FM Fraternidade 104,9 explicando a importância do banco para o município e tirando as dúvidas da população. A entrevista está marcada para as 16hs.

 Conquista do mandato da deputada Fátima Bezerra, as obras de construção da unidade de Umarizal tiveram início no ano passado. Em setembro a parlamentar esteve em Umarizal, visitou a obra e disse que assim que pronta, o cidade ganharia uma das mais modernas agências do Nordeste.
“Palavra dita é palavra empenhada. Umarizal vai ganhar uma das mais belas agencias a nível de nordeste, vai ser uma agencia modelo, e que essa agencia se traduza em desenvolvimento para a nossa região, o BNB tem muita expertise nos programas de micro credito, nos programas de agricultura familiar ou seja o BNB é de fato um parceiro muito importante para promover o desenvolvimento”, disse Fátima na oportunidade.
A agência de Umarizal atenderá os municípios de Riacho da Cruz, Viçosa, Martins, Serrinha dos Pintos, Antonio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias, Almino Afonso, Lucrécia, Rafael Godeiro, Olho Dágua do Borges, Patu, Messias Targino e Janduís.
Antes, moradores dessas cidades precisavam se deslocar a Pau dos Ferros ou a Mossoró para resolver alguma situação no banco. Agora, com a implantação da agência em Umarizal, cidade polo da região, os beneficiários de outras cidades terão maior comodidade pela proximidade com o município.

A inauguração oficial da agência deverá ocorrer no mês de fevereiro com presenças de políticos e autoridades da região.
Por Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Noticia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário