28 de dez. de 2013

VEREADOR NALDO DE BRANCA (PPS) FOI UM DOS DESTAQUES DA POLITICA UMARIZALENSE EM 2013



VEJA OS OFÍCIOS E REQUERIMENTOS QUE O VEREADOR ENVIOU PARA O PODER EXECUTIVO PEDINDO A MELHORIA DE VIDA DA NOSSA POPULAÇÃO.

*ESSAS SÃO INFORMARES PRELIMINARES DA CÂMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL*



Durante esse ano de 2013 o vereador naldo de branca em seu primeiro  ano de mandato enviou vários ofícios ao poder publico de nossa cidade, fazendo assim o seu trabalho de parlamentar.
SEZINALDO SILVA DOS REIS “PPS”(NALDO DE BRANCA) É MEMBRO DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO E MEMBRO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE E MEIO AMBIENTE.

Veja os pedidos de ofícios e requerimentos do vereador Naldo durante esse ano.

Em sessão ordinária realizada no dia 05 de março de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse oficio a vossa excelência solicitando transporte para cinco alunos da várzea do barro que estudam a noite e estão sem transporte para vir assistir aula, pediu também providencias na limpeza dos esgotos das ruas e regularização das vantagens dos funcionários públicos municipais quando entram de férias que tem retirados dos seus contra cheques as vantagens adicionais.

Em sessão ordinária realizada no dia 19 de março de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse oficio a vossa excelência solicitando deste poder a recuperação da quadra do mutirão e informa quais comunidades beneficiadas com a perfuração de poços tubulares nesta etapa recente.

Em sessão ordinária realizada no dia 16 de abril de 2013 , o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse requerimento verbal ao poder executivo solicitando a pavimentação da rua almirante souto maior no bairro mutirão, melhorando assim o acesso aquela comunidade.

Em sessão ordinária realizada no dia 07 de maio de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse oficio solicitando regularização das vantagens dos funcionários públicos municipais quando entram de férias  que tem retirados dos seus contra cheques as vantagens adicionais (adicional noturno, insalubridade, hora-extra, entre outros).
  Em sessão ordinária realizada no dia 21 de maio de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse oficio a vossa excelência solicitando recuperação da rua Joaquim de Alencar que se encontra intransitável, causando transtornos aos que por lá trafegam.

Em sessão ordinária realizada no dia 28 de maio de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse oficio a vossa excelência solicitando iluminação publica para a comunidade gavião de cima que sofrem com a falta de iluminação nos poste, haja visto pagarem a taxa de iluminação publica e não terem esse  serviço com eficiência.

Em sessão ordinária realizada no dia 01 de outubro de  2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse oficio a vossa excelência solicitando a retirada de matos e limpeza da rua olho d’água dos borges e a recuperação do parque de exposição  “Osvaldo de Souza” que se encontra deteriorado.

Em sessão ordinária realizada no dia 15 outubro de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que enviasse oficio a vossa excelência solicitando reposição de lâmpadas no açougue publico municipal que se encontra no escuro em quase sua totalidade e a reforma do teto da quadra de esporte da escola municipal Tancredo neves, pois sua estrutura  encontra-se em péssimo estado.

Em sessão ordinária realizada no dia 05 de novembro de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que, enviasse oficio a vossa excelência solicitando a relação e contratos de consignação de todos os funcionários da prefeitura municipal de Umarizal, que tem empréstimos consignados em folha com banco gerador, para que possamos averiguar a denuncia feita sobre calote desta prefeitura com aquela entidade.

Em sessão ordinária realizada no dia 12 de novembro de 2013, o vereador sezinaldo silva dos reis (NALDO) requereu a mesa diretora deste augusto poder que, enviasse oficio a vossa excelência solicitando informações quanto qual prazo final para conclusão das estradas da zona rural. Haja vista já estar quase terminando o ano e ainda não foi concluída.

O vereador requereu ao governo executivo municipal  que faça um quebra mola na av. 27 de novembro próximo a igreja de cristo do conjunto IPE.

É UMA VERDADEIRA PRESTAÇÃO DE CONTAS COM TODA A SOCIEDADE DA NOSSA QUERIDA CIDADE.


O BLOG DESEJA AO VEREADOR QUE CONTINUE ASSIM, TRABALHANDO PARA O BEM DA NOSSA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário