12 de dez. de 2013

Prefeito Mano requer equipamentos para hospital de Umarizal e deputado atende pleito.

Mais um grande passo para reabertura do hospital foi dado nessa quarta-feira, 11, pelo prefeito Mano em audiência com presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.  O chefe do executivo umarizalense requereu do parlamentar emenda para compra dos equipamentos que faltam para que o hospital volte a atender a população com total capacidade.
De acordo com informação repassada pelo secretário chefe da Casa Civil, Maykon Ricard, o deputado atendeu ao pleito de Mano e pediu que seja feito um levantamento dos equipamentos necessários para o hospital. “Ele pediu que essa lista seja enviada até o dia 29 de dezembro para que seja feito os trâmites e ele consiga todos os equipamentos já para o ano que vem”, informou Maykon.

Sonho do prefeito Mano, a reabertura do hospital poderá se concretizar ainda no que vem. O prefeito deixou as diferenças políticas de lado e está firmado numa negociação com o vereador Érico, que responde pela Apami para que a parceria com o município seja fechada. "Esse hospital vai trazer vida para nossa cidade. Nossos filhos vão voltar a nascer em nossa terra. Não vou medir esforços para que isso aconteça", disse o prefeito.
Mano está em Brasília desde segunda, onde luta por recursos auxilio de ministros, deputados e senadores que venham beneficiar a população de Umarizal. O prefeito não tem parado de visitar gabinetes e participar de audiências.
Todas as informações da viagem do prefeito a Brasília em breve no site.

Do site da Prefeitura de Umarizal
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário