12 de dez. de 2013

"Não é só você ir na casa do eleitor e pedir o voto dele e sumir, mas é você ficar perto deles ouvir os anseios, diz vereadora

A vereadora Neide Freitas (PSD), esposa do vice-prefeito, Marcos Fernandes avaliou como positivo seu primeiro ano de mandato no legislativo umarizalense. De acordo com ela cada um deu o seu melhor e buscaram atender os anseios da população.
“Se erramos em algum aspecto eu pelo menos peço desculpas e vamos trabalhar para que o ano que vem possa melhorar, mas procuro desenvolver meu trabalho junto ao povo no dia a dia visitando e escutando”, disse.

 Neide disse que é importante estar atenta ao que a população está necessitando e que por isso segue o trabalho que o seu marido, ex-vereador, e atual vice-prefeito realizava diariamente: A visita ao eleitor.
“Eu acho que o importante não é só você ir na casa do eleitor e pedir o voto dele e sumir, mas é você ficar perto deles ouvir os anseios. Não que você vá dar tudo que eles necessitam, mas pelo menos dá o suporte que a população precisa”, disse.
Em sua atuação esse ano, um dos requerimentos importantes lembrados por Neide foi o do Restaurante Popular para Umarizal. “Eu só fiz o requerimento pedindo para que tivesse. Como Umarizal é uma cidade polo. Esse pedido é feito ao Governo do Estado”, contou.
“Enviei outro requerimento para a governadora solicitando a Central do Didadão para Umarizal, pois vejo a importância de uma central em nossa cidade por que muitas vezes precisamos nos deslocar para outra cidade para fazer uma identidade”, disse.

A vereadora disse que com a saída da Governadora, os requerimentos encaminhados por ela ao Governo possam ter uma resposta. “Vai mudar muita coisa e espero que mude para melhor pois do jeito que tá ta difícil e que o governante que assuma receba os requerimentos e atenda”, completou.
Por Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário