12 de dez. de 2013

“É um trabalho pequeno, mas de grande importância”, diz Sandra.



O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social tem causado uma verdadeira transformação social na comunidade umarizalense. De acordo com a titular da pasta, Sandra Maia, a administração do prefeito Mano tem assegurado que todos os programas sociais estejam em funcionamento e os serviços continuem atuando beneficiando dezenas de pessoas.

“É um prazer imenso fazer parte da gestão do prefeito Mano. São esses pequenos detalhes que as pessoas não observam. As criticas que não tem isso, nem aquilo, e um trabalho pequeno, mas de grande importância não observam. Os serviços funcionam da forma que tem que ser. Nós temos o CRAS que funciona, o CREAS funciona, O Serviço de Convivência. No CRAS temos o grupo de gestante, o grupo de criança, o grupo de idoso. É um trabalho minucioso, pois precisamos da parceria com a saúde, com a educação, pois trabalhamos com parceria”, disse Sandra.

Sobre as críticas que a governo sofre, Sandra disse que o trabalho que vem sendo realizado pela gestão sobrepõe qualquer inverdade dita por pessoas que não conhecem verdadeiramente o trabalho que está sendo desenvolvido.

“As criticas construtivas eu aceito por que a gente analisa e pode concertar algum erro, mas criticas de pessoas que já passaram e sabem como é uma gestão que não é uma varinha de condão, essas não”, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário