27 de nov. de 2013

COMO PROMETIDO PELO BLOG O CANTOR SILVIO ABRANTES APRESENTOU ESCLARECIMENTOS SOBRE O ACONTECIDO NA NOITE DO DIA 24 DE NOVEMBRO (DOMINGO).






“gostaria de expressar minha indignação contra a falta de consideração pela cultura de Umarizal. Dia 24 de novembro (domingo) eu silvio Abrantes me apresentei na festa de emancipação  politica do município de Umarizal e notei o descaso quem os organizadores tem pelo artistas da terra haja vista que não atenderam o pedido de apagarem as luxes da quadra no momento da festa e ainda por cima apagaram as luzes do palco onde chegamos a prosseguir o show quase no escuro. Na ocasião pensei e decidi parar o show a meia noite em ponto mesmo horário determinado para acabar os forrós e serestas da rua nova.

São detalhes que muitos não percebem mas de forma embutida parece que os pequenos não tem vez em nossa cidade., vale salientar que os direitos são para todos e eu gostaria que isso servisse de reflexão não só para os gestores mas também para a população que os coloca lá., infelizmente as leis de umarizal parece que funcionam para uns e outros não. certos locais, as festas passam de meia noite até as madrugadas, já em outros só até a meia noite.

gostaria que alguém me explicasse dentro da lei o por que dessa diferença de horário e tratamento para com uns e outros não. 


TEXTO: SILVIO ABRANTES

RESPONSABILIDADE DA MATÉRIA: CLEUMY CANDIDO FONSECA 

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário