27 de nov. de 2013

Mensagem do Prefeito Mano Onofre pelo aniversário de 55 anos de emancipação política de Umarizal

O dia de hoje, 27 de Novembro é um marco na história de nossa Umarizal, a data comemorativa do seu aniversário. Fazer parte dessa história para mim, na qualidade de prefeito e ao mesmo tempo de cidadão que vivencia o dia a dia de nossa terrinha, é uma alegria muito grande, e que desejo compartilhar com todos os umarizalenses.

Sinto-me honradamente feliz pela oportunidade que me fora dada pelo povo para administrar nossa cidade,  confiança que procuro retribuir com um trabalho digno e honesto, auxiliado por uma equipe fantástica com a qual posso contar.

As dificuldades financeiras nos impediu de realizar um evento grandioso, mas fizemos com o coração o que foi possível, e o resultado nos trouxe muita satisfação, pois o empenho e a dedicação de todos resultou em algo realmente belo e elogiado por todos que por aqui passaram.

Quero mais uma vez parabenizar nossa Umarizal pelos seus 55 anos de Emancipação Política, e reafirmar o meu comprometimento com o povo guerreiro dessa terra, e a cada um levar o meu abraço sincero e cordial, e convocar a todos para fazer parte dessa festa que foi idealizada carinhosamente para toda população umarizalense. Parabéns, Umarizal, parabéns para nossa gente!


Mano Onofre
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário