27 de nov. de 2013

Mirelly Gomes é a Miss Umarizal 2013; Prefeito Mano faz entrega da faixa



Luzia Mirelly Gomes, 18 anos, foi eleita a Miss Umarizal 2013. A candidata conquistou a simpatia do público e dos jurados e colocou a faixa de campeã do concurso desse ano. O evento integrou a programação alusiva aos 55 anos de emancipação política de Umarizal que começou, sábado, 23 e se encerra nesta quarta-feira, 27.
Desfilando pra grande plateia que lotou a quadra de esporte do Núcleo Humberto Carlos, Mirelly se destacou mostrando beleza e desenvoltura, segundo análise da maioria dos jurados. Após a vitória, ela contou que não esperava ser eleita e falou do privilégio do título. “Não esperava, sei que tinha muitas correntes mais não espera e pra mim representar o município é muito bom me sinto maravilhada”, disse.

A entrega da faixa foi feita pelo prefeito Mano Onofre. Mirelly superou outras 4 candidatas para conquistar o título. Em terceiro lugar ficou Bruna Wenia, 18 anos da Avenida Divinópolis. A segunda colocada foi Louyse de Freitas, também de 18 anos, estudante de Engenharia Civil.

O Concurso da Miss Umarizalense 2013 foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Umarizal. Além do prêmio oficial, a Miss ganhou um book de 10 fotos no estúdio do fotógrafo Ricardo Pereira.
Do site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário