18 de jul. de 2013

Trabalhando para o Desenvolvimento da Saúde; Construção da UBS do Conjunto Cohab em andamento.



O governo do prefeito Mano Onofre vem priorizando as ações na área da saúde. Preocupação desde que assumiu a prefeitura, o gestor segue dando continuidade às obras de ampliação dos serviços de saúde em Umarizal. Uma delas é a da Construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de pequeno porte no Conjunto Cohab. A execução da obra, orçada em R$ 212.001,07 é de autoria da empresa J.L Construções LTDA.

“Estamos com essa dificuldade da falta de ambulância e que tenho certeza que será resolvido, mas as obras no município não param principalmente na saúde. O posto na Cohab vai garantir a todos os moradores daqui o acesso a um serviço mais humanizado e essas pessoas serão muito mais assistenciadas pelo município ”, disse o prefeito Mano.

A unidade na Cohab é estratégica. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Luzinete Freitas, a UBS servirá de posto de apoio e referência para a 5ª equipe do Programa Saúde da Família – PSF. “Eles vão realizar suas ações e procedimentos de saúde sempre voltados para melhorar a qualidade da saúde da população do bairro Cohab”, explica Luzinete Freitas.

A Unidade Básica de Saúde da Cohab segue os mesmos moldes da já construída no bairro São José, em funcionamento desde o ano passado. “São com essas obras importantes que vamos fortalecer nossa saúde levando atendimento em todas as áreas do município”, completou o prefeito Mano.


DO SITE DA PMU/RN


DO BLOG -  É UMA OBRA MUITO IMPORTANTE ISSO NÃO SE PODE NEGAR, MAS DE QUE VALE TER O PRÉDIO E NÃO TER MEDICAMENTO E MEDICO PRA ATENDER A POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário