19 de jul. de 2013

Vice-governador, Robinson Faria, participa da Festa de Sant’ana, em Santana do Matos.

O Vice-governador, Robinson Faria (PSD), participou, na noite desta quinta-feira (18), da Festa de Sant’ana no município de Santana do Matos. 

Acompanhado pela deputada estadual, Gesane Marinho (PSD), Robinson Faria foi recepcionado pela Prefeita, Lardjane Ciriaco, e juntos assistiram a missa presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Durante a cerimônia eucarística foram apresentados à comunidade os 11 jovens que participarão da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro a partir do próximo dia 23.


Em seguida a comitiva de autoridades participou de um jantar oferecido pelo vereador do PSD, Airton Ovídio de Azevedo (Mago de Miro).

Robinson caminhou ainda pelas ruas de Santana, conversou com o povo e participou da festividade social ao lado da igreja matriz.


"Participo todos os anos da festa de Sant’ana nesta cidade que traz em seu nome a marca abençoada da Senhora Sant'ana. É emocionante conferir de perto a fé e devoção do povo de toda a região. Agradeço a prefeita Lardjane pelo carinho em nos receber e renovo as esperanças de uma festa ainda mais abençoada em 2013", comentou Robinson.
 
 
Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário