12 de jun. de 2013

FLAGRANTE DO DESCASO DA SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO

Umarizal já está sendo chamada a terra de ninguém, a cidade não tem se quer uma ambulância, o prefeito está demitindo todo mundo, essas manifestações que estamos vendo pela televisão não vai demorar pra acontecer aqui em nossa cidade.


 
foto: xavier florêncio

A saúde do nosso município é uma vergonha, a população não aguenta mais tanta humilhação para se conseguir uma receita, digo isso por que dia tem medico dia não tem. O que estou falando é a mais pura verdade a população não pode passar pelo que está passando, são horas de espera pra se conseguir uma consulta  isso quando consegue. Essa foto foi um flagrante feito pelo ex – candidato a prefeito Xavier Florêncio dia 21 de maio desse ano, foi nesse mesmo dia que seu Manu das cocadas veio a óbito e se vocês prestarei bem atenção a ambulância que veio prestar socorro é da nossa vizinha cidade de olho d’água dos borges que deve pela logica claro ter demorado pelo menos 30 minutos pra chegar até aqui. 

Ai eu pergunto a todos que acessam esse blog isso está certo ?????? deixe o seu comentário por que isso é muito importante pra nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário