13 de jun. de 2013

Agnelo Alves: "Rosalba devia no próximo mês ir à missa, ajoelhar aos pés do Papa e pedir a ele um milagre."


O deputado estadual, Agnelo Alves (PDT), disse (em entrevista ao Jornal de Hoje) que considera a situação político administrativa da governadora, Rosalba Ciarlini, tão sofrível, que sequer o apoio do presidente nacional do DEM, senador José Agripino, ela teria num eventual projeto de reeleição. "Não acredito que ninguém vá para a rua dizer que apoia Rosalba. Ninguém. Duvido que Zé Agripino vá, duvido que Henrique vá, duvido que Garibaldi vá. Não vai ninguém", afirmou.

Na avaliação de Agnelo Alves, "Rosalba está vivendo um momento terrível, pode ser que melhore. Deus cometerá esse milagre? Não creio que esta seja uma preocupação para Ele", declarou, enfatizando que os elogios da governadora à presidente Dilma guardam diferença significativa dos elogios dos potiguares à administração democrata.

"Nunca… não acredito. Quem se aproximar dela (de Rosalba), quem tiver o apoio dela se dá mal, esse é o prognóstico hoje. Se mudar, muito bem, mude. Mas, se não mudou até agora, e já faz mais de dois anos e meio de governo, não mudará mais, creio. Só com interferência de Deus. Inclusive, Rosalba devia no próximo mês ir à missa, ajoelhar aos pés de Francisco, o Papa, e pedir a ele um milagre", orientou o deputado estadual, hoje, um dos mais críticos do governo democrata.

Instado a falar da crítica de Rosalba, que afirmou que os adversários estão desocupados e só se preocupam com projetos pessoais, o pai do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) asseverou que os rivais do governo podem até ter projetos pessoais, assim como a governadora também tem. Todos, porém, são diferentes dele, Agnelo, que não tem mais ambições políticas e, portanto, não é atingido pelas admoestações governamentais.

"Mas, queria ver Rosalba chegar ao final do governo e dizer que não é mais candidata. Aí sim, ela assumiria uma posição moral importante, na autoridade moral, porque ela poderia dizer que eles, os adversários dela, cuidam de projetos pessoais, mas ela, governadora, vai cuidar do que é dever e fazer. Não será candidata à reeleição. Ou então dizer que está nessa, que é candidata à reeleição, e, portanto, como os outros, cuidando dos seus projetos pessoais, igual aos adversários dela", rebateu Agnelo. 
 
 
 
fonte: http://politicapauferrense.blogspot.com.br/
 
 

DO BLOG - A SITUAÇÃO DA GOVERNADORA É REALMENTE DIFÍCIL MAS NADA QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO POSSA DAR UMA AJUDINHA, A FINAL DE CONTAS QUEM ESTÁ MANDANDO NO BRASIL É O (PMDB) E ROSALBA ESTÁ COM O APOIO DO PARTIDO.!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário