12 de jun. de 2013

NÃO FOI POR FALTA DE AVISO - REALMENTE O VEREADOR ZÉ MOURA ESTAVA CERTO FORRO DESABA E DIREÇÃO SUSPENDE AULAS NA ESCOLA ESTADUAL PAULO ABÍLIO.


A Escola Estadual de Tempo Integral Paulo Abílio está com as aulas suspensas. Pais de alunos e professores tomaram a decisão depois que parte do gesso de um dos corredores da escola que dá acesso à cozinha desabou na última quarta-feira (05) em pleno horário de aula. “Por precaução as aulas foram suspensas até que medidas imediatas sejam tomadas”, disse a diretora Maria de Fátima de Medeiros.

 Maria de Fátima conta que a escola sofre com problemas estruturais desde 2011, mas que, com as chuvas que deram no fim de semana a situação se agravou causando o desabamento do forro do corredor. Por sorte nenhum aluno ou funcionário se feriu. “É um lugar onde os alunos passam no recreio para lanchar e nós não temos condições de passar todos os dias com essas crianças”, contou.


Segundo Maria de Fátima, além da falta de estrutura física com teto e paredes comprometidas, parte da escola também não dispõe de energia elétrica. “E as preocupações só aumentam com as chuvas”, teme a diretora.




ESTE OFICIO É A PROVA DE QUE FALTA DE AVISO NÃO FOI, O VEREADOR ESTÁ PROVANDO DE QUE JÁ TINHA ALERTADO AS AUTORIDADES COMPETENTES SOBRE ESSES POSSÍVEIS PROBLEMAS., MAS COMO PARECE QUE A NOSSA CIDADE ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS.

fonte: portal uzl / adpatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário