27 de jun. de 2013

Deputado José Dias sugere ao governo reformar escola estadual em Umarizal

A escola estadual Paulo Abílio, na cidade de Umarizal, está necessitando de uma reforma, de acordo com o deputado José Dias (PSD), que encaminhou requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e às secretárias de Educação e Cultura, Betânia Leite Ramalho, e de Infraestrutura, Kátia Pinto, sugerindo a realização da obra.
Aquela escola, localizada no centro da cidade, conta com cerca de 200 alunos, distribuídos da primeira a quinta séries do Ensino Fundamental, funcionando em tempo integral.
“A escola Paulo Abílio necessita com urgência de uma reforma nas suas instalações, uma vez que se encontra e m estado crítico, com paredes, cobertura e forros despencando. Isso motivou sua direção e professores a suspenderem, temporariamente, as aulas naquela unidade de ensino”, justificou o deputado.
Segundo o deputado José Dias, com a reforma crescerá a demanda por vagas naquela escola. Além disso, vai oferecer condições ideais para a transferência de uma educação de qualidade. “A reforma dessa escola vai melhorar a qualidade do ensino no município de Umarizal”, concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário