23 de abr. de 2013

Prefeitura de Umarizal adquire chuteiras para atletas que participam da Copa Garoto Bom de Bola


A prefeitura de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Esportes adquiriu 16 pares de chuteiras para os atletas de Umarizal que estão participando da 1ª Copa de Futebol Escolar Garoto Bom de Bola promovida pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN em parceria com os municípios.

Neste final de semana a equipe de Umarizal foi a Martins e venceu o segundo jogo (jogo de volta) na competição e se classificou para a próxima etapa ficando entre os 50 melhores times do Rio Grande do Norte. A equipe de Umarizal venceu por 1 a 0 o selecionado município serrano eliminado da Copa.

Para o secretário Municipal de Esportes de Umarizal, Gorgonho Oliveira o apoio que prefeito Mano tem dado a prática esportiva no inicio da sua gestão tem sido fundamental para as conquistas. “Sem o apoio da prefeitura não seria possível para gente alcançar esses resultados. E agora com a aquisição dessas chuteiras garantimos uma melhor estrutura para nossos jovens conquistarem ainda mais êxito nessa competição”, destacou.

A Copa Garoto Bom de Bola reúne seleções de alunos/atletas de 100 municípios do Rio Grande do Norte. A competição tem a participação de 1,8 mil alunos/atletas e é voltado para garotos entre 12 e 14 anos.




FONTE: 
VIA - Assessoria Prefeitura (assessoriapmu@live.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário