23 de abr. de 2013

Mano requer abatedouro e equipamentos para saúde com deputado em Brasília



Ainda durante a sua estada em Brasília na semana passada, o prefeito Mano Onofre visitou o gabinete do deputado federal, Felipe Maia (DEM). Mano conversou com o parlamentar sobre o envio de recursos para os municípios e a situação da seca no estado.

O deputado comentou as medidas anunciadas pelo governo federal no chamado PAC da Seca e destacou que tem se empenhado na busca de ações efetivas para amenizar os efeitos da pior seca dos últimos 50 anos.

“É uma preocupação de todos, essa seca que a nossa região enfrenta. E não podemos esquecer de maneira nenhuma o homem do campo. Temos que buscar soluções e recursos para pelo menos amenizar a situação sofrida pelo nosso agricultor”, destacou Mano.

O prefeito de Umarizal aproveitou a oportunidade para pleitear com Felipe Maia recursos para aquisição de equipamentos para saúde para Umarizal e também a construção de um novo abatedouro.

“Felipe nos recebeu muito bem e recebeu ainda mais as nossas solicitações. E tenho certeza que irá atendê-las. Pode ter certeza que vamos cobrar e o que for bom para Umarizal nós vamos lutar e buscar”, completou Mano.

VIA- Assessoria Prefeitura (assessoriapmu@live.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário