20 de fev. de 2013

UMARIZAL/ POLITICA / O PRÓPRIO ASSESSOR DO PREFEITO NÃO QUERIA QUE ELE FOSSE CANDIDATO



DE TUDO PODE NA POLITICA 


Como na politica existe de tudo , vamos relembrar um fato que aconteceu em 2012 na véspera das convenções municipais.
Foi mais ou menos no mês de março para abril , quando o atual prefeito de Umarizal mano Onofre, ele nem se quer sabia se ia ser candidato ou não.
Pois bem uma equipe de amigos do atual prefeito convocou uma reunião para todos os correligionários e simpatizantes do então pré candidato, reunião essa que aconteceu na casa de seu Carlindo pai do atual prefeito nessa mesma ocasião lembro -me muito bem que até mesmo a ex –vereadora veruza ainda fazia parte do grupo do ex-prefeito Rogério Fonseca.
Ai chegou a noite eu e minha esposa fomos para essa reunião onde tinha bastante gente , menos o grupo do também então pré candidato a prefeito o vereador Washington Sales.
Isso não é segredo pra ninguém, ninguém do grupo de Washington queria que mano fosse candidato ainda mais prefeito de Umarizal., mais os dias foram se passando mano ganhando força e apoio , ai veio o inesperado todos tiveram que engolir e votar em mano mesmo sem querer.
Existe uma tal secretaria de comunicação que tem como diretor o radialista Agmar Dutra que bem lembro nem se quer compareceu a  essa reunião e dizia pelos cantos da cidade que o seu candidato era Washington Sales.
Então me desculpe prefeito mano mais lembro –me do que você me dizia , e hoje vejo que você não cumpri com suas palavras. Mais você deve está bem assessorado principalmente por essas pessoas que não lhe queria no poder e hoje vivem lhe babando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário