18 de jul. de 2012

Suplente com apenas um voto assumirá vaga na Câmara Municipal de Ceará-Mirim







Tomou posse nesta terça-feira na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Francisco Barbosa (PMDB), mais conhecido como “Chico Neguinho” que teve 49 votos na última eleição e assumiu a vaga deixada pelo vereador Ronaldo Venâncio que teve o mandado cassado pela Justiça por infidelidade partidária.


O eletricista filho do ex-vereador Chico Horácio tomou posse em uma sessão irreverente. Quem também tomará posse nos próximos dias é a primeira suplente Cláudia Regina (PP) que teve apenas um voto e assumirá a vaga do Vereador Renato Coutinho (PP) que teve seu mandato cassado por infidelidade partidária na tarde desta terça-feira por 4 votos a 2 em sessão do Tribunal Regional Eleitoral-RN. A data para posse da vereadora Cláudia Regina será definida nos próximos dias.


Um fato curioso, é que o único voto que a candidata recebeu na última eleição, não foi o seu próprio mas sim do marido que votou nela. "Apesar do fato inusitado de ter apenas um voto, estou muito feliz em assumir essa vaga, onde vou trabalhar junto com meu irmão Júlio César (presidente da Camara), estava na expectativa que saísse a decisão e agora espero assumir a vaga até sexta-feira", contou Cláudia Roberta que nas eleições votou no seu irmão.

DO BLOG - NA POLITICA PODE ACONTECER DE TUDO , A FINAL DE CONTAS ESTAMOS NO BRASIL.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário