30 de mar de 2012

UMARIZALENSE É PRESO EM MOSSORÓ ACUSADO DE HOMICIDIO!!!!



A polícia apresentou na tarde de quinta feira 29 de Março de 2012, o acusado de ter matado a namorada no final do mês passado com quatro disparos de arma de fogo.


A empregada doméstica Cristiana Barreto Viana, de 36 anos, foi assassinada e o seu corpo jogado as margens da estrada do Óleo, próximo ao Santa Helena em Mossoró. A vítima era empregada da casa da deputada Larissa Rosado. O acusado é Francisco Teixeira Lira filho de 27 anos de idade, natural da cidade de Umarizal.


O delegado da Divisão de Polícia Civil do Oeste, a Divipoe, Odilon Teodósio acredita na hipótese do acusado ter assistido o enterro da vitima. Ele acredita que o acusado faz parte de um grande grupo criminoso, na região de Umarizal.


Na coletiva os delegados que estão à frente do caso apresentaram à imprensa detalhes sobre o crime ocorrido no dia 26 de fevereiro. A prisão foi feita no último dia 17 de Março e de lá pra cá a polícia vem ouvindo testemunhas. Já são mais de 30.


Para a delegada da mulher, Drª Cristiane Magalhães, responsável pelo caso, a prisão é uma rápida resposta à sociedade para crimes cometidos contra a mulher.


Apesar da negativa do acusado, a delegada diz não haver dúvida que Francisco matou Cristiana. Ela diz ainda que o mesmo está sendo investigado por outros crimes.


Fonte: O Câmera

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário