30 de mar. de 2012

"MAIS INFORMAÇÔES". Polícia Civil elucida crime de homicídio da estrada do óleo em que foi vítima empregada de Larissa rosado

Francisco Teixeira Lira é apontado como autor do crime de homícdio (foto o câmera)
Cristiana Barreto Viana foi encontrada morta na estrada do Óleo no dia 26 de fevereiro deste ano

As investigações sobre a morte da empregada doméstica Cristiana Barreto Viana, de 36 anos, brutalmente assassinada no dia 26 de fevereioro de 2012,na estrada do óleo em Mossoró foram concluídas.Os delegados responsáveis pelas investigações apresentaram à imprena nesta tarde de quinta feira (29) Francisco Teixeira Lira Filho de 27 anos,mecânico,natural de Umarizal Rn, como autor crime. Francisco teixeira está preso no CDPMM desde o dia 17 deste mês, mas sua prisão foi mantida em sigilo para que os trabalhos investigativos não fossem atrrapalhados.

Cristiana Barreto, que era empregada doméstica na casa da Deputada Estadual Larissa Rosado, foi encontrada morta num terreno baldio no bairro de Santo Antônio, em Mossoró, conhecido como "Estrada do Óleo" e seu corpo apresentava quatro perfurações por disparos de arma de fogo na região do ombro e nas costas.

As investigações sobre o caso foram conduzidas pelos Delegados, Regional de Mossoró, Clayton Pinho, da Defesa da Mulher Cristine Magalhães e pelo Delegado Odilon Teodósio da Divisão de Polícia do Oeste- DIVIPOE

De acordo com Clayton Pinho, Francisco Teixeira tinha uma relação amorosa com a vítima. "O casal mantinha um relacionamento às escondidas há oito meses, já que o acusado era casado. E ele atribuiu o fato da sua esposa ter ficado sabendo da traição através de Cristiana, e isso o teria levado a cometer o crime", revelou o delegado. "

Francisco Teixeira, será autuado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com surpresa à vítima. Ele está preso do Centro de Detenção Provisória de Mossoró aonde aguarda decisão da Justiça,.

postado por cleumy candido fonseca ás 13:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário