29 de set. de 2011

Tomba anuncia que Fernanda Farias, sua esposa, será mesmo candidata à Prefeitura de Santa Cruz


Em entrevista à 96 FM, Tomba anunciou oficialmente
a candidatura de sua esposa à Prefeitura de Santa Cruz


A médica Fernanda Farias será mesmo candidata à Prefeitura de Santa Cruz em 2012.

O anúncio oficial da candidatura de Fernanda foi feito por Tomba, seu marido, durante entrevista concedida por ele na noite de ontem ao programa “Jornal das Seis”, na FM 96, apresentado pelos jornalistas Marcos Aurélio e Túlio Lemos.

“Fernanda é candidata a prefeita de Santa Cruz. Não sou eu que quero, não sou eu que estou impondo o nome dela. Esse movimento, essa proposta de candidatura, veio da base do povo, e isso pode ser visto pelo resultado das pesquisas", declarou Tomba na entrevista.

Ao ser indagado sobre sua relação com o prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, Tomba respondeu: “Eu tinha uma afinidade muito grande com o prefeito, mas hoje não tenho mais”.

Tomba enfatizou que não vem recebendo um bom tratamento por parte do prefeito Péricles Rocha. "Quero deixar claro a forma como estou sendo tratado em Santa Cruz. Todos os secretários que o prefeito nomeou e que colocou na sua administração são pessoas que não votaram em mim para deputado e que lutaram para derrota-lo quando ele candidato a prefeito de Santa Cruz em 2008. São essas pessoas que hoje gozam de privilégio”, afirmou Tomba em tom de desabafo.

E acrescentou: “As pessoas que lutaram para derrotar ele, enquanto eu estava ao lado dele, de casa em casa, de porta em porta em porta, pedindo o voto para fazer dele prefeito, são essas pessoas que hoje estão lá dentro da Prefeitura. Como você se comportaria diante de uma situação dessa?".

Tomba assinalou que até o dia 7 de outubro, último prazo para a filiação partidária de quem deseja concorrer às eleições de 2012, anunciará o partido pelo qual Fernanda Farias irá disputar a Prefeitura de Santa Cruz.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário