23 de mai. de 2011

Quadro Café da Manhã com o Jatão Forró e Vaquejada





Incondicionalmente um sucesso de audiência que já se tornou marca registrada nas madrugadas de sábado na rádio Fraternidade. o Café da Manhã com o Jatão vem conquistando a preferência da audiência em Umarizal e cidades vizinhas onde chega o sinal da emissora, e ainda mais distante através do Site da Fm (www.fmfraternidade.com.br) onde os internautas podem acompanhar a programação durante todo o dia.

O programa Forró e Vaquejada quebra a barreira da rádio atual e permite um contato direto com o principal responsável pelo sucesso do programa: o Ouvinte. A integração de
locutor e comunidade umarizalense sem dúvida só vem a acrescentar ao papel fundamental da rádio de ser comunitária, participativa, fazer parte verdadeiramente da vida do Umarizalense.

Nesta manhã (21/05) o Café foi no Bairro Lalins na casa dos Ouvintes Dona Auria e Seu Raimundo que aproveitou a festa do café para comemorar seu aniversário com todos os amigos que se fizeram presentes em sua residência. Também participaram o Prefeito Rogério Fonseca, Vice Prefeito Mano, Vereador Washington Sales e o Vereador Paulo Marcio.

Fonte:/fmfraternidade.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário