27 de abr. de 2011

Grupo Nova Geração de Apodi se reúne com Robinson e Fábio Faria para tratar da sucessão municipal

Ontem, 25, o grupo da Nova Geração de Apodi reuniu-se com o vice-governador e secretário de Recursos Hídricos – Robinson Faria.

O principal motivo da reunião política entre Robinson e o grupo da Nova Geração foi à afirmação do vice-governador que somará forças com seu filho, o deputado federal Fábio Faria no apoio do projeto político da Nova Geração de Apodi para 2012. “O fato é que nós teremos um candidato a prefeito nas próximas eleições”, afirma Chico de Marinete que esteve presente na reunião.

A responsabilidade em organizar o novo partido de Robinson Faria o Partido Social Democrático (PSD) em Apodi e região ficará por conta de José Maria da Silva, e a ideia é ter o maior número de candidato a prefeitos na região do Médio Oeste potiguar. O que se comenta é que o diretório estadual mais forte do PSD deverá ser o do Rio Grande do Norte.

Muito em breve Robinson visitará Apodi pra fazer o lançamento do novo partido PSD em Apodi. “Faremos uma grande festa de filiação em sua terra Flaviano Monteiro”, destaca Robinson Faria.

“A nossa reunião com o vice-governador Robinson foi muito positiva e correspondeu a todas as nossas expectativas”, explica Zé Maria.

Flaviano Monteiro e José Maria juntos por Apodi Sim!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 11:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário