12 de mar de 2011

Henrique nega contato com Iberê, mas diz que ex-governador "seria bem-vindo ao PMDB"
Deu no Observatório DN(Diário de Natal)


O deputado federal Henrique Eduardo negou que esteja articulando a filiação do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao PMDB. Em contato com o Observatório DN, o deputado disse que a notícia da possível volta de Iberê para os quadros peemedebistas ainda não chegou até ele.


Como presidente estadual do PMDB, Henrique fez questão de ressaltar que, caso venha a integrar os quadros do partido, o ex-governador será bem-vindo. "Seria uma grande honra ver Iberê de volta ao PMDB, até pela ligação que temos de muito tempo".


Comenta-se que Iberê estaria insatisfeito no PSB, por isso a mudança de sigla, devido a uma suposta disputa interna com a ex-governadora Wilma de Faria por um cargo no governo federal. Wilma nega que exista esse embate.


Caso venha a se filiar mesmo ao PMDB, Iberê estará voltando ao partido em que começou sua vida pública. O hoje socialista foi um dos fundadores da sigla, em um grupo, como diz ele, que cabia dentro de um fusquinha. Resta saber se existe espaço para ele, dentro da agremiação, na atual conjuntura política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário