15 de set. de 2021

Vereadora Neide Freitas solicita a construção de uma Praça no Bairro Novo Horizonte

 


Durante a 06ª Sessão Legislativa do 2ª Período, realizada na última terça-feira, 14 de setembro de 2021 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a vereadora Neide Freitas (PSD), apresentou em plenário o Requerimento nª 023/2021 que requer do Poder Executivo Municipal a Construção de uma Praça no Bairro Novo Horizonte (vizinho a Igreja de Santo Expedito).  

A parlamentar justificou que naquela comunidade precisa de um ponto de lazer, além das atividades religiosas nesse local, traz com certeza mais conforto e lazer para os moradores e visitantes.  "A pedido também dos moradores do bairro Novo Horizonte, venho aqui através deste requerimento, solicitar do Poder Executivo Municipal a construção de uma Praça naquela comunidade. E peço o empenho do excelentíssimo senhor prefeito, sabemos que não depende apenas dele, mas, que possa vim alguma emenda parlamentar para a construção dessa praça.

 Bairro esse que tem crescido bastante em nosso município, e que tem uma ótima localidade. É um bairro que merece um olhar especial, assim como todos os outros do nosso município, e com a construção dessa praça irá dá uma ótima visibilidade ao bairro, e com isso, terá um local para os jovens e todos os moradores se reunirem, conversarem... e dá um total apoio nas festividades da capela de Santo Expedito, padroeiro do bairro", frisou.  O requerimento nª 023/2021 foi aprovado por unanimidade, por todos os edis presentes na sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário