4 de jul. de 2017

Programa de Educação Fiscal vem sendo ampliado no RN

A secretária de educação do RN, Profa. Doutora Cláudia Santa Rosa recebeu no gabinete, o Grupo Estadual de Educação Fiscal no dia 26/06/17 para tratar de assuntos referentes ao Programa de Educação Fiscal-RN. Na oportunidade,o GTapresentou o teor do Projeto de Especialização em Educação Fiscal que,atualmente,encontra-se em tramitação na Escola de Governo.
Na ocasião, a coordenadora do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal -RN,a auditora Lisymá Soaresentregou um kit relacionadoà temática “Educação Fiscal”e falou das ações do Programa desenvolvidas no âmbito do Estado. O Programa tem uma parceria entre a Secretaria Estadual de Tributação e a SEEC,objetivando promover a Educação Fiscal para o exercício da cidadania, sensibilizar o cidadão sobre a função socioeconômica do tributo e levar o conhecimento sobre os recursos públicos (NORMATIVA ESAF, 2015).
A Secretária Cláudia ressaltou que oProjeto de Especialização irá passar pela avaliação do Conselho Estadual de Educação, bem como falou da relevância do tema de Educação Fiscal, a necessidade de formação continuada para os professores e parabenizou o grupo pela dedicação diante das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário